FANDOM

O jogador pode usar esses controles no chat e no jogo. Ele também pode digitar comandos no chat para ativar diversas funções e experimentos, como reportar entre outros.

Tecla Função Notas
Tecla para cima Salto O pulo pode ser afetado pela duração da teclagem: teclar rapidamente ocasiona um pulo baixo e de pouca duração e teclar mais longamente ocasiona um pulo longo e mais duradouro.
Teclas para direita e esquerda Mover move o rato para lados distintos, assim que faz com que possa se movimentar no jogo e também tem outras finalidades como escalar (nomeado também de "wj") e outros diversos temas.
Tecla para baixo Abaixar abaixa o rato, usado muito no survivor por alguns, para poder se desviar de CN's que são lançadas pelo shaman.
E Soltar Confete Adicionado no evento de Carnaval 2012. Serve e demonstra uma felicidade no rato quando acionado, uma coisa não oficial é que no survivor muitos usam o confete para irritar os shamans.
Enter Alternar entre jogo e chat Apertando o Enter, você ativa o comando de digitar no chat, desativando os controles do jogo. Aperte novamente para voltar no jogo.
K Alternar entre teclados Alterna entre os teclados QWERTY e o AZERTY.