FANDOM

Aqui vão os tipos de pisos:

Piso de madeira (ou piso normal): Um piso que permite fazer wall jump tranquilamente, ele não desliza e não serve como pula-pula.

Gelo: Piso deslizante, impossível fazer wall jump nele, e é possível quinar nas pontas dele.

Trampolim: É um Pula-Pula, com ele, você chega a grandes alturas, apenas pulando, ele dá um impulso grande se você quinar em uma ponta dele, e não dá para fazer wall jump.

Lava: Este piso tem alta restituição, quando você pula/encosta nele, você voa e morre, ao menos que fique clicando a tecla para cima. Não é possível realizar o wall jump.

Chocolate: Tem muita fricção, o que o torna grudento, e facilita o wall jump.

Terra: Contém os mesmos atributos do piso de madeira, 0.3 de fricção e 0.2 de restituição, é possível fazer wall jump.

Grama: Exatamente igual ao piso de terra, mas contém uma grama em cima, e se você colocar algum múltiplo inteiro de quarenta no valor L a grama ficará em cima e dos dois lados.

Areia: Piso amarelo, sua diferença da madeira, terra e grama é que ele tem apenas 0.1 de fricção, mas ainda possibilitando o wall jump.

Nuvem: É fantasma/invisível, ou seja, não segura ratos, mas segura objetos dinâmicos e é possível alterar sua fricção e restituição para, por exemplo, que o objeto que caia ali pique, como ao cair em um trampolim.

Água: Permite com que os ratos nadem (apertando para cima para ir levemente para cima, e para baixo para mergulhar/cair), deixando eles ou objetos mais lentos quando passam, e não possui atributos. Após uma atualização, os ratos com queijo, caem quase diretamente, sendo praticamente impossível nadar durante longas distâncias.

Neve: Piso com muito pouca fricção, 0.05, e 0.1 de restituição.

Pedra: Não tem nenhuma restituição, e 0.3 de fricção.