FANDOM

Rampas são construções feitas pelo shaman para chegar a um ponto elevado. Ás vezes, elas são construídas em espaços apertados, e não devem prender os ratos atrás dela ou bloquear um objetivo. As rampas mais simples usam apenas tábuas e pregos, mas algumas mais complexas incorporam mais itens (normalmente feito por um shaman hard mode que lhe escassa itens).

Tipos de Rampas Editar

Rampa

Rampa simples

Rampa simples Editar

Esta é a rampa mais simples de ser feita. Uma tábua fantasma pregada por um prego vermelho numa superfície plana ligada à uma tábua grande por um prego amarelo. Infelizmente, este tipo de rampa pode prender ratos.

Rampa Sem Bloqueio Editar

Rampa sem bloqueio

Rampa sem bloqueio

Este tipo de rampa não prende ratos, e é muito usado por shamans experientes. Primeiramente, conjure uma tábua grande fantasma e o prenda com um prego vermelho. Depois, conjure uma caixa grande fantasma e o prenda com um prego amarelo na tábua. Logo após, conjure uma caixa pequena na ponta da tábua, pregada por um prego amarelo e então conjure uma tábua grande na ponta da caixa maior, ligada por um prego amarelo. Mas não coloque a tábua muito abaixo para não prender os ratos.